Mico de carnaval.

sábado, 20 de fevereiro de 2010
Era o dia do Carnanindeua,eu e minha amiga Michelly nem sonhávamos em ir,estamos completamente sem vontade,então sentamos no banco da praça aqui no conjunto em que moramos,e ficamos conversando,apreciando fluxo de pessoas para o Carnanindeua,até que,em um certo momento,Michelly diz:
-Ahh eu queria tanto ir pro carnanindeua..

Nesse exato momento eu achei que minha amiga tinha enlouquecido,e disse:
-Que? ainda a pouco tu disseste que tava sem vontade... e ri da maluquice dela.

Ela disse:
-Não,mais agora bateu a vontade de ir,mais eu não queria ir em qualquer bloco não,queria ir num bloco que tem um abadá bonitinho,rosa com umas listrinhas meio roxas ou lilás,um abadá branco... tipo esse aí ó...

Eu automaticamente me virei para olhar,quando vi era nosso vizinho cat que serve a aeronáutica com o abadá que Michelly estava descrevendo,assim que eu olhei ele ia passando do nosso lado, até em mim bateu vontade de ir né gente? Eu perguntei:

-Michelly será que ele vai pro carnanindeua?
Ela respondeu:
-Ahh concerteza né?

E nosso vizinho bonito ficou passeando de um lado para o outro com o abadáeu perguntei a Michelly:
-Que bloco será esse amiga?
Ela respondeu:
-Não sei, deve ser bocaloka.

E nem sequer dava para ler a camisa do menino porque ele andava rápido,e ele continuava passeando,tínhamos visto outras pessoas passando com esse abadá e pensávamos que era pro carnanindeua,até que minha curiosidade foi tanta que eu disse:
-Michelly a próxima pessoa que passar aqui com esse abadá eu vou parar e perguntar que bloco é esse!
Michelly riu e disse:
-Tu é louca!

Como minha palavra é dívida e minha curiosidade se apodera de mim de vez em quando, olhamos de longe um outro vizinho nosso com o mesmo abadá,assim que ele passou na nossa frente eu perguntei:
-Ei que bloco é esse?

O meu outro vizinho me olhou com uma cara como se eu fosse a garota mais louca da face da terra,ele respondeu,mais eu não ouvi direito,então perguntei:
-Como?
Ele respondeu novamente:
-Carnaviões!
Nesse exato momento se eu pudesse me enterrar eu me enterraria,eu toda sem-graça respondi:


-Ata,valeu!
Ainda bem que ninguém ouviu. Gente Carnanindeua é o carnaval de ananindeua,que é realizado aqui na Cidade Nova e são bandas regionais,Carnaviões era no Cidade Folia,era Aviões do Forró e Super pop (pra quem gosta que não é o meu caso). A pobreza tomou conta de mim neste momento,como eu pude pensar que carnaviões era carnanindeua?? Nunca nesse Brasil eu ia lembrar que o Carnaviões era no mesmo dia que o Carnanindeua, como Michelly disse eu dei uma de despintada* neste momento!



(*Despintada= Pessoas por fora dos eventos dizendo a rádio Jovem Pan)


Gente foi um mega Mico!ficamos rindo por horas e horas... até que o ônibus parou na nossa frente e meu vizinho cat subiu,nesse exato momento deu pra ler na camisa dele


CARNAVIÕES!!aff...ninguém merece um mico desses..

2 comentários:

Anônimo disse...

siim!....aí tá parecendo que eu sou a maior gs da face da terra...posso te processar,...cuidado!e ah!antes que eu me esqueça:se naum, me seuir eu naum te sigo mais...se quiser depois apaga esse com

Larissa Rocha disse...

kkk- desculpa miga,vou achar teu blog :D

Postar um comentário