Para refletir..

sexta-feira, 22 de julho de 2011


Os ventos às vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim
aprender a amar o que nos foi
dado. pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...


Bob Marley

Não tão complicada demais, mas nem tão simples assim ♪

quinta-feira, 21 de julho de 2011

As vezes nem eu mesma me entendo, talvez seja a adolescência ou uma certa demência, só sei que quando quero algo, eu quero! E me esforço pra conseguir.
Eu sou ativa, elétrica, falante, opinativa, normalmente tenho conteúdo para dialogar, histórias para contar, eu não somente gosto de algo, normalmente sou louca apaixonada por algo.
Eu luto, choro, grito, bebo, fiz questão de votar aos 16 anos porque acho que o meu voto pode fazer a diferença no país, canto mesmo sem saber a música (não se assustem se me verem cantando na rua). Eu amo música, sou eclética, sou rockeira, regueira, pagodeira, gosto de samba de raiz, música clássica e MPB.
Sou boêmia, moderninha, meio C.D.F, patricinha que curte bagunça, que tem a maioria de amigos homens para poder dialogar sobre futebol, eu #AMOOOO futebol, vou à estádios, e xingo a mãe do juís.
Minha mãe diz que sou cabeça dura, faço o que eu quero, tenho "personalidade forte, gênio forte", eu concordo entre aspas, porque choro por tudo.
Sou super desligada, não gravo datas, nomes, endereços.
A cada vez que minha mãe vai ao colégio alguém da direção pergunta quando eu irei sair da escola, talvez seja porque eles não me aguentam mais.
Normalmente sou inconsequente, sou explosiva, autoritária, não gosto de meio termo, ou é 8 ou 80, intensa demais porém, respondo e assumo todos os meus atos, e geralmente não me arrependo de absolutamente nada do que faço.
Sou a defensora dos fracos e oprimidos, odeio machismo e frescura.Quero ser jornalista!
Amo dançar, danço de tudo, amo festas, e tenho um gosto muito exótico.
Gosto dos dias de sol, de praia, e amo as chuvinhas das tardes que acontecem na minha cidade. Sou preguiçosa, amo dormir e comer besteiras. Chocólatra e amante de morangos.
Tenho fé em Deus, é isso é o que me dá forças para seguir em frente
Gosto de pessoas de opinião própria, que não tenha medo de expô-las , que sejam em primeiro lugar inteligentes, gente esforçada, de caráter, de mente aberta e normalmente com um bom gosto musical.
De pessoas que normalmente tenham algo a me ensinar, um "dom natural", uma paz interior.
Já cheguei a pensar que sou louca, meus amigos dizem que não, mas eu não acredito muito, bom, sou o que sou, talvez eu mude, mas isso pode demorar, ou não, quem pode saber não é? O que sei é que gosto do que sou!

Presente de aniversário - ♪ Pra você lembrar

terça-feira, 19 de julho de 2011
Para minha amiga Michelly Samara pelo seu aniversário e por tudo o que vivemos.

Amiga, estou ouvindo restart e lembrando de ti, afinal era só você que me fazia ouvir essa porcaria kk, estou com lenços de papel ao meu lado, afinal de contas eu sei que derramarei muitas lágrimas escrevendo este texto, não quis te mandar depoimento no orkut porque o espaço é muito pouco e aqui eu posso digitar um pouco mais.
Amiga, hoje você faz 20 anos, caraca tá velha hein? kk.
Mas esse ano é um dos raros que eu vou passar sem te dar presente, então decidi escrever e você imprimi aí em Madre de Deus na Bahia ok?
Amiga, seis meses se passaram, como eu queria poder te dar um abraço tão apertado do tamanho do mundo por esta data tão importante, o dia 20 de julho *_*
Eu sei que o dia 20 de julho é muito especial para você, assim como é para mim também, dia 20 de Julho é dia dos amigos, e seu aniversário!
Queria dizer que você é muito importante para mim ( ah ficou muito clichê), mas você sabe disso, afinal, já passamos poucas e boas juntas né?
De crianças à jovens, brincamos de boneca e falamos de namorados, choramos e sorrimos #muitas vezes, ( inclusive até em velórios), você ia a todos os lugares comigo, e me levava a quase todos com você também, já rimos tanto em ônibus lotado, já falamos de problemas familiares, de amizades e puts... 16 anos é muito tempo de amizade né?
Eu ria das tuas palhaçadas, do teu jeito louco e estérico de ser, e você ria da minha patetisse e do meu jeito desajeitado, eu te fazia ouvir Slipknot e Jeito Moleque e você me fazia ouvir Restart até enjoar, se iamos à padaria da Dona Socorro era motivo de ótimos risos. Caramba...como foram feliz os momentos que passamos.
Não ficavamos nem 2 dias sem nos ver, eu te contava tudo.
Lembra como a nossa infância foi boa? Acho que ninguém teve uma infância tão criativa como a nossa, Barbies, ursos de pelúcia, festas, roupas de boneca, até boneca papel fazíamos, e fazíamos até a casa delas. Faziamos pique-nic na praça, todo mundo passava e nos olhava, lembra daquela casinha do lado da tua casa? Eu lembro até hoje.
E lembra quando brincávamos até no escuro? brincávamos com uma vela, brincávamos de fazer filme e tudo, coisas que somente nós entendíamos como era.
Dançamos quadrilha tantas vezes, fomos miss's tantas vezes, até que um dia inventamos de fazer a "nossa quadrilha" onde nós éramos as marcadoras, lembra do trabalho que deu?lembra das brigas que isso nos proporcionou? Eu sinto falta.
Sinto falta também das nossas comilanças na praça, de você vir almoçar ou jantar aqui em casa, nossas idas à feira, tardes que passávamos juntas sem absolutamente nada para fazer, e então vínhamos para minha casa acessar a Internet, bisbilhotar a vida dos outros, bater altos papos e claro, ouvir música, idas ao cyber eram as melhores; se o N5 falasse, contaria cada história...Melhor que ele não fale!
Amiga, eu não irei esquecer do meu aniversário de 13 anos, quando você foi de surpresa no meu colégio e comprou 3 ovos e 1 kg de trigo e jogou em mim, a volta para a casa foi hilária né? Ainda bem que sobrou para você lavar o meu cabelo rs'. E o meu aniversário de 15, quando vocês "tentaram" me fazer uma surpresa, mas eu acabei descobrindo tudo como sempre, o Pedrinho ainda está aqui em casa, o chaveiro que você me deu quando eu fiz 16 anos.
♪ São lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar, e no final é de você que eu vou lembrar!
Foram tantos momentos, tantas recordações, talvez eu esteja relembrando tudo isso porque eu não saiba mesmo expressar a falta que você faz, porque é muito grande.
Amiga, são 6 meses sem te ver, caramba como eles passaram e eu não vi? Com eu consegui ficar tanto tempo sem sua presença? Talvez eu também não saiba, afinal o máximo que passamos longe foi 1 mês né? Nós tentamos amenizar a saudade pelo msn e pelo telefone, mas mesmo assim quando ouço a tua voz ainda dá vontade de chorar de saudades, parece que vão ser só férias como sempre foram, e mês que vem você estará de volta.
Você me ensinou muito, e devo muito a você.
Amiga, eu te desejo toda felicidade do mundo, muito sucesso, e tudo de bom e onde quer que você esteja, saiba que sempre terá a mim para tudo o que precisares, afinal, a amizade ♪ É se dar sem esperar nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar na indecisão, nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, e maior valor não há, é feito irmão..
Só você me atura tanto, só você sabe o que eu penso, o que eu tenho sem mesmo eu dizer, só você conhece meus reais sonhos, minhas reais paixões, minhas reais aspirações, acho que não conheço alguém que me conheça tanto e me descreva tão bem.
Amiga, eu guardarei para sempre as cartas de aniversário que você me deu.
Te guardarei para sempre em minha memória, assim como tudo o que vivemos.
Feliz Aniversário!

E Com a Palavra, a Senhorita Larissa Rocha Em Legítima Defesa!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meus amigos dizem: - Credo você gosta de estudar, só vive estudando, pára com isso Larissa! Em 1° lugar queria deixar bem claro que sim, eu gosto de estudar, porém não vivo estudando porque apesar de gostar é algo que tenho preguiça de começar a fazer.
A real explicação do meu blog estar abandonado é que este ano minha rotina está funcionando
assim:De segunda à sexta pela parte da manhã estou na escola, à tarde durmo, estudo, acesso à internet e faço serviços domésticos, à noite bato papo por mensagens com
meus amigos, assisto tv e durmo. No sábado de manhã e à tarde estou no cursinho, à noite vou comer pizza com amigos, domingo de manhã vou pro cursinho de novo e domingo à tarde eu normalmente saio e só regresso
à minha casa pela parte da noite.
E devido a esta rotina, meus amigos me acham anormal.
Eu sou uma garota normal, e como toda garota normal de 16 anos, eu gosto de festas, gosto de sair, gosto de estar com meus amigos, gosto de namorar, me ferro em algumas provas(principalmente as de cálculos), amo música, amo internet, e gosto de estudar também, o que reconheço que de fato
é um problema é que tenho preguiça de começar a estudar. Meus amigos dizem que sou nerd porque quando nos encontramos para conversar, comer pizza e ouvir música eu só relato fatos que aconteceram na escola ou no cursinho, dos professores da escola e do cursinho, dos amigos da escola ou cursinho, e de coisas que eu aprendo ou estou estudando, de livros que estou lendo ou já li e etc..e quando começo
a falar, eles interrompem dizendo:
- AHH LÁ VEM A LARISSA COM ESSE PAPINHO
DE NERD!!
O que meus amigos não entendem, é que eu passo 36 horas por semana dentro de uma sala de aula, tenho 18 professores, aprendo muita coisa
legal e fico louca para comentar sobre o que aprendi, como minhas aulas e são divertidas e como os livros que leio e coisas que vejo na internet são legais.
Afinal, eu não tenho culpa se os professores deles são chatos, que regem aulas chatas. Eles reclamam, mas quando estão com dificuldade em algum
a disciplina batem aqui em casa pedindo ajuda.
Estudar me proporciona boa diversão, exemplo disso são as imagens abaixo.

O inferno na aula de História
Cebolinha do Prof° Edson Meireles, faz parte das minhas aulas de História *_*
Esperei desde a 6° série para entender porque cinco elevado à zero é igual a um.
E ainda chamam de "Seminário"

Uma das melhores aulas do mundo *_* Eu já gostava de Língua Portuguesa, mas depois dele passei a gostar muito mais- Walker Moreira.
O português segundo os pixadores, isso é a prova de que vândalos não tem cultura!

Minha amiga Juliana e Titio Dayvison (apelido carinho que dei ao querido professor de biologia, o chamo de titio porque aluno de jardim de infância chama professor de titio néé? rs')
Reparem que eles tem o mesmo gosto para camisas kkk-

Receita de bolo segundo Jr. Lima (Professor de Química do cursinho)
Reunião de representantes e vice representantes de turma no Hangar sobre a "Escola Democrática", novo projeto do governo do estado.
Professor de Biologia dizendo que o desenho acima é um girino*nome dado à larva de anuros (como as rãs e sapos), caudados (salamandras) e ápodes..