E Com a Palavra, a Senhorita Larissa Rocha Em Legítima Defesa!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Meus amigos dizem: - Credo você gosta de estudar, só vive estudando, pára com isso Larissa! Em 1° lugar queria deixar bem claro que sim, eu gosto de estudar, porém não vivo estudando porque apesar de gostar é algo que tenho preguiça de começar a fazer.
A real explicação do meu blog estar abandonado é que este ano minha rotina está funcionando
assim:De segunda à sexta pela parte da manhã estou na escola, à tarde durmo, estudo, acesso à internet e faço serviços domésticos, à noite bato papo por mensagens com
meus amigos, assisto tv e durmo. No sábado de manhã e à tarde estou no cursinho, à noite vou comer pizza com amigos, domingo de manhã vou pro cursinho de novo e domingo à tarde eu normalmente saio e só regresso
à minha casa pela parte da noite.
E devido a esta rotina, meus amigos me acham anormal.
Eu sou uma garota normal, e como toda garota normal de 16 anos, eu gosto de festas, gosto de sair, gosto de estar com meus amigos, gosto de namorar, me ferro em algumas provas(principalmente as de cálculos), amo música, amo internet, e gosto de estudar também, o que reconheço que de fato
é um problema é que tenho preguiça de começar a estudar. Meus amigos dizem que sou nerd porque quando nos encontramos para conversar, comer pizza e ouvir música eu só relato fatos que aconteceram na escola ou no cursinho, dos professores da escola e do cursinho, dos amigos da escola ou cursinho, e de coisas que eu aprendo ou estou estudando, de livros que estou lendo ou já li e etc..e quando começo
a falar, eles interrompem dizendo:
- AHH LÁ VEM A LARISSA COM ESSE PAPINHO
DE NERD!!
O que meus amigos não entendem, é que eu passo 36 horas por semana dentro de uma sala de aula, tenho 18 professores, aprendo muita coisa
legal e fico louca para comentar sobre o que aprendi, como minhas aulas e são divertidas e como os livros que leio e coisas que vejo na internet são legais.
Afinal, eu não tenho culpa se os professores deles são chatos, que regem aulas chatas. Eles reclamam, mas quando estão com dificuldade em algum
a disciplina batem aqui em casa pedindo ajuda.
Estudar me proporciona boa diversão, exemplo disso são as imagens abaixo.

O inferno na aula de História
Cebolinha do Prof° Edson Meireles, faz parte das minhas aulas de História *_*
Esperei desde a 6° série para entender porque cinco elevado à zero é igual a um.
E ainda chamam de "Seminário"

Uma das melhores aulas do mundo *_* Eu já gostava de Língua Portuguesa, mas depois dele passei a gostar muito mais- Walker Moreira.
O português segundo os pixadores, isso é a prova de que vândalos não tem cultura!

Minha amiga Juliana e Titio Dayvison (apelido carinho que dei ao querido professor de biologia, o chamo de titio porque aluno de jardim de infância chama professor de titio néé? rs')
Reparem que eles tem o mesmo gosto para camisas kkk-

Receita de bolo segundo Jr. Lima (Professor de Química do cursinho)
Reunião de representantes e vice representantes de turma no Hangar sobre a "Escola Democrática", novo projeto do governo do estado.
Professor de Biologia dizendo que o desenho acima é um girino*nome dado à larva de anuros (como as rãs e sapos), caudados (salamandras) e ápodes..

0 comentários:

Postar um comentário