Presente de aniversário - ♪ Pra você lembrar

terça-feira, 19 de julho de 2011
Para minha amiga Michelly Samara pelo seu aniversário e por tudo o que vivemos.

Amiga, estou ouvindo restart e lembrando de ti, afinal era só você que me fazia ouvir essa porcaria kk, estou com lenços de papel ao meu lado, afinal de contas eu sei que derramarei muitas lágrimas escrevendo este texto, não quis te mandar depoimento no orkut porque o espaço é muito pouco e aqui eu posso digitar um pouco mais.
Amiga, hoje você faz 20 anos, caraca tá velha hein? kk.
Mas esse ano é um dos raros que eu vou passar sem te dar presente, então decidi escrever e você imprimi aí em Madre de Deus na Bahia ok?
Amiga, seis meses se passaram, como eu queria poder te dar um abraço tão apertado do tamanho do mundo por esta data tão importante, o dia 20 de julho *_*
Eu sei que o dia 20 de julho é muito especial para você, assim como é para mim também, dia 20 de Julho é dia dos amigos, e seu aniversário!
Queria dizer que você é muito importante para mim ( ah ficou muito clichê), mas você sabe disso, afinal, já passamos poucas e boas juntas né?
De crianças à jovens, brincamos de boneca e falamos de namorados, choramos e sorrimos #muitas vezes, ( inclusive até em velórios), você ia a todos os lugares comigo, e me levava a quase todos com você também, já rimos tanto em ônibus lotado, já falamos de problemas familiares, de amizades e puts... 16 anos é muito tempo de amizade né?
Eu ria das tuas palhaçadas, do teu jeito louco e estérico de ser, e você ria da minha patetisse e do meu jeito desajeitado, eu te fazia ouvir Slipknot e Jeito Moleque e você me fazia ouvir Restart até enjoar, se iamos à padaria da Dona Socorro era motivo de ótimos risos. Caramba...como foram feliz os momentos que passamos.
Não ficavamos nem 2 dias sem nos ver, eu te contava tudo.
Lembra como a nossa infância foi boa? Acho que ninguém teve uma infância tão criativa como a nossa, Barbies, ursos de pelúcia, festas, roupas de boneca, até boneca papel fazíamos, e fazíamos até a casa delas. Faziamos pique-nic na praça, todo mundo passava e nos olhava, lembra daquela casinha do lado da tua casa? Eu lembro até hoje.
E lembra quando brincávamos até no escuro? brincávamos com uma vela, brincávamos de fazer filme e tudo, coisas que somente nós entendíamos como era.
Dançamos quadrilha tantas vezes, fomos miss's tantas vezes, até que um dia inventamos de fazer a "nossa quadrilha" onde nós éramos as marcadoras, lembra do trabalho que deu?lembra das brigas que isso nos proporcionou? Eu sinto falta.
Sinto falta também das nossas comilanças na praça, de você vir almoçar ou jantar aqui em casa, nossas idas à feira, tardes que passávamos juntas sem absolutamente nada para fazer, e então vínhamos para minha casa acessar a Internet, bisbilhotar a vida dos outros, bater altos papos e claro, ouvir música, idas ao cyber eram as melhores; se o N5 falasse, contaria cada história...Melhor que ele não fale!
Amiga, eu não irei esquecer do meu aniversário de 13 anos, quando você foi de surpresa no meu colégio e comprou 3 ovos e 1 kg de trigo e jogou em mim, a volta para a casa foi hilária né? Ainda bem que sobrou para você lavar o meu cabelo rs'. E o meu aniversário de 15, quando vocês "tentaram" me fazer uma surpresa, mas eu acabei descobrindo tudo como sempre, o Pedrinho ainda está aqui em casa, o chaveiro que você me deu quando eu fiz 16 anos.
♪ São lembranças que o tempo não pode mudar, foram promessas que a gente fez sem pensar, e no final é de você que eu vou lembrar!
Foram tantos momentos, tantas recordações, talvez eu esteja relembrando tudo isso porque eu não saiba mesmo expressar a falta que você faz, porque é muito grande.
Amiga, são 6 meses sem te ver, caramba como eles passaram e eu não vi? Com eu consegui ficar tanto tempo sem sua presença? Talvez eu também não saiba, afinal o máximo que passamos longe foi 1 mês né? Nós tentamos amenizar a saudade pelo msn e pelo telefone, mas mesmo assim quando ouço a tua voz ainda dá vontade de chorar de saudades, parece que vão ser só férias como sempre foram, e mês que vem você estará de volta.
Você me ensinou muito, e devo muito a você.
Amiga, eu te desejo toda felicidade do mundo, muito sucesso, e tudo de bom e onde quer que você esteja, saiba que sempre terá a mim para tudo o que precisares, afinal, a amizade ♪ É se dar sem esperar nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar na indecisão, nunca se desesperar, sempre ali pra estender a mão, e maior valor não há, é feito irmão..
Só você me atura tanto, só você sabe o que eu penso, o que eu tenho sem mesmo eu dizer, só você conhece meus reais sonhos, minhas reais paixões, minhas reais aspirações, acho que não conheço alguém que me conheça tanto e me descreva tão bem.
Amiga, eu guardarei para sempre as cartas de aniversário que você me deu.
Te guardarei para sempre em minha memória, assim como tudo o que vivemos.
Feliz Aniversário!

0 comentários:

Postar um comentário