Amiga Luciana Araújo

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O meu fds foi bem interessante,no sábado eu encontrei uma amiga de infância que eu não via há 3 anos,a Luciana,eu conheço ela há 8 anos,só que em 2006 ela foi morar pra São João de Pirabas,e desde lá eu nunca mais há vi,só no sábado que eu e minha mãe fomos na casa da tia dela porque a tia dela e minha mãe são muito amigas,e quando vi ela estava lá,foi muito legal,a gente colocou os papos em dia,batemos foto e tudo,ela disse que gosta bastante de Pirabas e que não pretende voltar para Ananindeua tão cedo,só pra fazer vestibular,faculdade,essas coisas,ela está usando óculos direto,e dizendo ela que lá em Pirabas é muuuuuuuuuuito firme,na casa dela só mora ela e a avó dela (que ela chama de mãe )ela nem sabe quando chegou aqui,ela ainda lembra do nosso tempo de criança,quando aprontávamos poucas e boas..ela está muito legal,parece estar uma pessoas mais calma também,enfim....eu gostei d nova Luciana.No domingo de manhã como foi dia dos pais eu fui ao cemitério com minha mãe visitar o túmulo do pai dela,encontrei minhas tias,e o namorado da minha tia,Ahh..quase ia esquecendo,no sábado à noite a minha visinha d.Cecília disse que já tinha acabado de ler o Amanhecer ( quarto e último livro do best-seler Crepúsculo,do qual eu sou fanática)ou seja,era pra mim passar na casa dela à noite para pegar o livro emprestado,AHHHH eu quis gritar de tanta felicidade quando ela me falou,eu já havia lido na Internet que o Amanhecer fica enjoado quando chega no meio,mais eu não pretendo enjoar né gente?sou leitora e fanática por Crepúsculo,já li os três livros da série,o Crepúsculo,o Lua Nova e o Eclipse,e estava a espera do Amanhecer que foi lançado nas lojas em Julho ( mês passado ),domingo à tarde eu passei a tarde toda lendo e to completamente APAIXONADAA por ele,no fim da tarde eu fui visitar a Luciana de novo,por que ela já ia embora na segunda,eu sai de la à noitinha...

0 comentários:

Postar um comentário