Nem tudo são flores...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eh..,hoje o dia não foi dos melhores,a parte boa é q eu recebi o meu pré-teste de inglês,e tirei 4,6 e o teste valia 5,e eu comprei o presente de aniversário atrasado da Michelly,( o niver dela foi dia 20/07 só q ela tava viajando pra Marudá),e eu fui hoje na casa dela entregar o presente,os meus amigos estão quase todos bem,a Juh,o Thomaz,a Gaia (Larissa Gaia),a Kitty,a France,a Amandinha,a Nicole,a Flavinha,só a Nanda que não ta muito bem,mais espero de verdade que ela melhore!!a Evelyn ainda não foi pra escola,(preguiçosa!!)e a Brendinha não tinha assistido nenhuma aula depois da greve,porque ela estava muito doente,mais ainda bem que ela melhorou e hoje foi pra escola na maior felicidade,a Millan também estava ótima,e a Bel tb foi pra escola hoje e esta muito bem,a Mary também,o Arthur eu não sei,ele foi pra escola hoje mais não falei com ele,a Karol está super feliz com o namorado novo,EU...to meio pra baixo,meio tristinha...tomara q isso passe,mais tenho certeza q passará,porque eu vou fazer passar,vou me dedicar mais aquilo que eu quero e tenho certeza de que vou conseguir!!vou melhorar,afinal,não se deve desistir daquilo que se quer,e eu sou Brasileira e não desisto nunca!!!

0 comentários:

Postar um comentário