Oh situaçãozinha difícil!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

é incrível como a vida é...hoje a minha amiga Mayara foi pra escola e eu estava morreeeendo de saudades dela,ela me contou q passou as férias em Curuçá e que foi muito firme lá,aí eu contei 1 certa história q ocorreu nas minhas férias,e depois disso ela queria porque queria fazer algo q eu não queria que ela fizesse!!Aí nós fizemos uma certa enquete na escola com os meninos,e descobrimos que 100% desde mundo está perdido,rsrsrs,depois a Mayara quis subir toda hora,quis interrogar mais alguém só que eu não deixei,eu conversei bastante c/ a galera,e o professor de Artes deu só 5 no meu trabalho que valia a prova,vê se pode?Ah eu quis matar o professor Marcílio!!!em matemática a gente começou a dar um assunto novo,que agora parece ser fácil,não sei depois..rsrsrsrs,a minha BFF Michelly está tendo bastante trabalho como minha psicóloga,eu estou quase pra ficar louca,o professor de Artes ainda vai passar um trabalho que a gente vai ter que pintar,e desenhar no muro da escola ( eu não sei pintar nem desenhar )a Nandinha está melhorando aparentemente da tristeza dela,a Flavinha estava muito feliz hoje porque ela descobriu coisas boas que aconteceram depois que ela foi embora da festa junina da escola,a preguiçosa da Evelyn ainda não foi pra escola.

0 comentários:

Postar um comentário