Retrospectiva das Férias

sábado, 1 de agosto de 2009

Eu não viajei neste verão,mais em compensação..,minhas férias foram boas sim,aproveitei o máximo que pude na cidade,no dia 4 de Julho eu fui ao supermercado com minha mãe,depois fomos à praça do Saint clair( um conjunto residencial na frente do meu)lá eu encontrei uns amigos e depois fomos embora,no dia 5 de Julho eu saí do meu castigo ( fiquei de castigo porque a conta do telefone de casa veio R$161,00 e eu fiquei sem Internet e sem celular durante uma semana)dia 11 eu fui pra casa da minha avó e lá comi 1 monte de besteiras com minha prima dia 12 eu acordei 2:00 da manhã pra ir pra 1 passeio pra salinas ( praia do atalaia )eu dormi a viajem todinha,afinal não tinha dormido porque estava conversando com minha prima ( essa nova rsrr )cheguei em salinas 7:00 da manhã, a praia é muuuuuuuuuito linda,saímos de lá umas 15:00 da tarde,paramos num igarapé,q por sinal era horrível!!depois seguimos viajem,e chegamos em Belém quase 20:00 da noite,cai na cama bonito quando chegamos.No dia seguinte fui ao shopping com minha prima,lá passeamos,passeamos,e depois fui pra casa,do dia 16 foi a estreia do novo filme do Harry Potter,Harry Potter e o enigma do príncipe e eu fui ao cinema com minha prima ( e olha que eu nem gosto muito de Harry Potter)No dia 18 eu fui a praça do Saint Clair com minha amiga Michelly,dia 26 eu fui num clube com minha prima,e assim eu tentei me divertir o máximo

0 comentários:

Postar um comentário