Extrema importância

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O dia de hoje foi estranho...quer dizer...mais ou menos,eu quis falar com um amigo meu um assunto muuuuuuuuuuuuito importante,só que ele não foi na hora que eu pedi pra falar com ele,ele disse que tava esperando o amigo dele,até aí tudo bem,no fim do dia,ele veio me procurar pra perguntar o que eu queria falar naquela hora,e estava acompanhado desde amigo dele,eu disse que ele tinha falado bem,que era naquela hora,como ele estava com companhia e pronto pra ir embora eu não ia falar né?ai ele me disse tchau e eu falei que o que eu tinha pra dizer era algo bem importante,ai ele foi embora,depois no msn ele perguntou de novo,só que não dava pra falar néh gente?msn?nem em pensamento,o assunto era e extrema importância e não dava pra ser dito no msn,aí,talvez..quem sabe..segunda eu falo com ele,depende do meu estado de espírito!!hoje a gente teve aula de C.F.B no terceiro horário,era pra gente ter aula de e.amazónicos também,só que o professor não apareceu.Ah,a Evelyn apareceu na escola hoje,e quem faltou foi a Mayara,a Yasmin está agora do meu lado me vendo digitar,a Pamela deve estar arrumando a casa dela,a Nandinha está cada dia melhor,e a Flavinha também,a gente falou bastante sobre a prova do CEFET hoje,discutimos sobre colégios bons,e um monte de assuntos construtivos,a Gaia estava mais próxima de mim,e a Juh também,eu estou muito feliz apesar de tudo,espero ter um fim de semana bom,espero q o meu pai tenha um bom dia dos pais apesar de tudo,e espero que todos vocês tenham um bom fim de semana,bjs!!

0 comentários:

Postar um comentário