Feliz Aniversário!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009



Hoje o dia até que foi legalzinho sab..eu acordei de manhã e a mamãe me deu parabéns,depois o papai,e me deram de presente 1cartão de feliz aniversário,e,dentro do cartão tinha R$ 150,00 Oo,adivinhem no que eu pensei quando vi o dinheiro lá?Sambelém é claro né!!!Sambelém é um show que eu to muuuuuuuuuito afim de ir,esse ano vão ser 2 dias e 6 bandas,Jeito moleque ( que eu sou fã ) Sorriso Maroto,Pixote,Exaltasamba,Belo,e Cupin na mesa,vai ser tuuuuuuuuuuuudo de bom!!de manhã eu fui pra escola de Carona com as vizinhas Pamela e Yasmin,elas me deram parabéns,chegando na escola,o meu amigo Léo tava me esperando e também me deu Feliz aniversário,eu entrei e a Flavinha também me desejou tudo de bom,e assim foram..todos os meus amigos..um de cada vez,nós tivemos aula de Língua Portuguesa,de História e de Geografia,na aula de língua portuguêsa a profe tava toda perdida e complicava a gente também,na aula de História eu só sei que estavam falando sobre a Guerra Fria ( não prestei atenção em nada ) e na aula de Geografia a profe falava sobre algo que eu também não entendi,no fim da aula de Geografia a profe recolheu os trabalhos,e fez a chamada,quando ela acabou,a galera foi saindo,e quando ela viu,estavam poucos alunos dentro da sala,até que ela chamou e a gente voltou (Pooxa a gente jáh tinha desligado a luz da sala e tudo ) aí ela mando chamar a gente de volta,quando a gente entro na sala ela disse que só ia enrolar a gente até 11:30 e depois ia liberar,vê se pode?AFF... é cada um que me aparece...depois que a gente desceu,eu dançei valsa sem música,e no meio do pátio da escola com a Nicole,com a Kitty,com a Amandinha,o Thomaz,o Davi,a Karol,e depois as meninas tentaram cantar parabéns pra mim,só que nunca terminavam porque sempre deixavam só uma cantando,teve até ♪ chegou a hora de apagar a velinha ♪ e tudo..só q aí a Carol se meteu dizendo:Ei ninguém vai matar a Rocha não..rsrsrsrs teve abraço em grupo,as meninas fazendo discurso pra mim,eu recebi parabéns do Arthur também,na hora dele ir embora,Ahh quase esqueci do principal,a Millan me deu um presente lindo que ela mesma fez ( amo presentes do tipo fassa você mesmo )tinha 1 caixinha,uma plaquinha,na plaquinha tava escrito:Feliz niver larissa 15 anos,e dento da caixinha tem 1 sabonete,e umas bolinhas de silicone de enfeite,com umas conchinhas de praia que ela trouxe da viajem de fortaleza nas férias de julho,a carta que ela fez é linda também,ela fez 1 homenagem pra mim,me chamou pro lado do meu bloco onde estávamos só nós duas,ela comprou uma fatia de bolo de chocolate ( que eu amo!!) colocou 1 vela em cima,na vela tinha um L de um lado e um M de outro,ela acendeu a vela,cantou parabéns pra mim,eu fiz um pedido,e ela me entregou os presentes,só que a Carol viu a Millan me chamando pro lado do bloco e foi atrás,quando ela viu,deu um grito e foi lá pra cima,e de lá olharam o Thomaz,a Carol,e a Flavinha,o Thomaz me deu uma carta muito show!!! eu li,ri e chorei,( eu amo ganhar cartas de presente )a Kitty também me deu uma,e eu ganhei vário depoimentos no orkut também,recados e tudo mais..a Michelly veio aqui em casa,a Gabi também e o meu filho Bruninho também,ah e na escola a Nanda espalhou pra todo mundo q era meu niver e q eu tava fazendo 15 anos,a tia da cantina ,me deu parabéns,a pedagoga também,e até um menino que eu nem sem quem é,e a Nanda ficou falando também:É A TREVA DE 15 ANOS!!!,acabou que algumas partes foram mesmo,eu nem fui pra aula de reforço,passei a tarde todinha na net.

0 comentários:

Postar um comentário