Shopping com os amigos

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Gente me desculpem pela ausência nesses dias mais era que eu estava realmente muito ocupada,na quinta-feira,dia 13/08 eu ainda estava recebendo parabéns atrasado,e na sexta,dia 14/08 eu e alguns dos meus amigos combinamos de ir no shopping comemorar o meu niver,foi eu,a Michelly,a Flavinha,o maninho dela Felipe,o Thomaz,a Nicole,e a Brendinha,foi muuuuuuuuuuuuuuuito legal,a gente comeu pizza,eles cantaram parabéns pra mim baixinho ( claro! )a gente encontrou o gustavo lá ( primo do Thomaz que é da nossa sala,ex namo da nossa amiga Carol)e a gente tomou milk-shak,andou,andou e andou,batemos altas fotos,eu nem quis jantar nesse dia,de tanto que eu comi,eu e a Michelly nem quizemos mais ver comida,hushushhushus

0 comentários:

Postar um comentário