Primeiro dia de aula

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Hoje,no primeiro da de aula,eu cheguei bem cedo na escola,eu e minhas vizinhas Pamela e Yasmin,depois encontrei uns amigos e a gente conversou,como em todo o digno primeiro dia de aula,assistimos só 3 aulas,a primeira de E.Amazónicos,e as duas últimas de Língua Portuguesa,mais o que mais me impressionou foi o professor de matemática,o Edson Reis,no último dia de aula do primeiro semestre ele disse à todos os alunos na oitava/turma 801 que no dia 03/08 (inicio das aulas do segundo semestre) teria aula como ele mesmo gosta de dizer:-"valendo" e ele nem apareceu pra dar aula.Ele havia dito que ia passar matéria nova,porque estamos muito atrasados,culpa da bendita greve estadual dos professores do Pará,que aconteceu durante um período de 40 dias,do dia 06/05 há 16/06,e a parte mais engraçada dessa greve foi que quando ela acabou,alguns professores ainda vieram questionar porque não tiveram o apoio dos alunos,vê se pode?Nós simplesmente não os apoiamos porque éramos nós q íamos ficar sem aulas,éramos nós que íamos ficar cheios de trabalhos,éramos nós que íamos estudar para as provas em cima delas,os prejudicados maiores íamos ser nós alunos,claro que eles estão no direito deles de fazer greve,até porque são muito mal-pagos,só q ninguém para pra entender o nosso lado,nós queremos uma escola melhor?queremos sim!!só que agora somos nós,estudantes paraenses que vamos ficar até Fevereiro estudando e talvez com aulas aos sábados.Bom,o assunto da greve pros professores é passado,tanto que hoje em dia nenhum deles toca mais nesse assunto,só que mesmo assim,hoje éramos pra ter 6 aulas,e tivemos só 3,no intervalo de uma aula e outra eu fiquei conversando c/ uns amigos,conversando..conversando..conversando..e descobri que meu amigo quer fazer uma festa de aniversário pra mim,ele me disse que já tinha tudo planejado,que nessa festa iam estar presentes os amigos que eu mais amo,mais ele não me falou mais nada!!e me deixou morreeeeendo de curiosidade,já tentei até subornar minha vizinha Yasmin pra ver se ela me conta mais não adiantou,o Thomaz comprou o silêncio dela por um preço muito alto,mais alto do q até eu mesma pagaria,ele disse que queria falar com a minha BFF Michelly agora à tarde pelo msn,só q ela até agora não veio aqui em casa pra usar o p.c,na certa ele vai mandar recado pra ela pela Pamela,só´pra mim não saber de nada,mais de tanto eu insistir ele me disse q a parte da Michelly vai ser decoração,rsrs eu tava morrendo de saudade de todos os meus amigos,e tava louca pra que as aulas começassem pra estar com eles de novo,só que eu também quero que as próximos férias cheguem porque eu jáh to com saudades da minha nova amiga Tetê ( filha do meu vizinho q mora no Maranhão) e eu só vou vê-la de novo nas próximas férias,porque não podemos ter 2 coisas boas ao mesmo tempo ?AFF..agora o jeito é curtir a volta às aulas,curtir meus amigos,os momentos que eu vou passar na escola,e.....estudar bastante claro!!!pra não tirar média vermelha néh gente..

0 comentários:

Postar um comentário