Diazinho agitado!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ontem foi um dia bastante movimentado,a escola estava uma loucura,os professores estavam todos com pressa,um professor saia de sala e o outro já entrava,nós tivemos todas as aulas,saímos 12:00 em ponto,descobrimos que a nova professora de C.F.B é hilária,ela ama fazer piadinhas,por exemplo:semana passada ela passou um trabalho pra pesquisar qual era a importância do ácido em nossas vidas,todo mundo fez,e nesse dia foi a entrega do trabalho dela,ela passou de cadeira em cadeira,só dando o visto nos nossos cadernos,nem leu nada ( e eu passei horas fazendo meu trabalho )quando ela acabou de corrigir,chegou na frente do quadro e disse:agora vai ganhar 0,5 pontos quem vier aqui na frente falar sobre o que pesquisou,todo mundo achou graça della,e ela ficou morta de raiva e dizia:gente eu não estou rindo,aí a turma de 52 alunos disse q só iam falar sobre o trabalho se ela desse pelo menos 1 ponto,aí ela disse que não ia dar,e a gente falo q também não íamos falar.E assim a gente ficou,a profe passou matéria e outro trabalho pra semana que vem,eu cheguei tarde em casa,almocei tarde,fui pra aula de reforço atrasada,e na hora que eu estava resolvendo uma conta que tava me atrapalhando,a mamãe liga me dizendo pra ir encontrar com ela no supermercado,detalhe:eu saí da aula de reforço e passei na padaria e comprei 1 mooooonte de besteiras pra mim e pra Michelly comermos,depois fui pra casa,arrumei,tomei banho e fui encontrar com minha mãe,não demoramos muito tempo lá,cheguei em casa e fui fazer o bendito trabalho de geografia,fui dormir tarde e nem terminei a porcaria do trabalho porque não achei as respostas.

0 comentários:

Postar um comentário