Segunda-feira muito louca

segunda-feira, 10 de agosto de 2009



Hoje o dia foi muuuuito louco,essa semana eu e meus amigos estamos cheios de trabalho pra fazer,é trabalho de C.F.B sobre a importância do ácido,é trabalho de Geografia,umas perguntas´pra responder que deixou todo mundo suuuuuuper revoltado,ela passa o trabalho pra gente copiar as perguntas do livro,responder,detalhe:é um monte de perguntas sem-nossão e às veses ela nem corrige,mais dessa vez eu e meus amigos temos a esperança dela dar pelo menos um pontinho pelo trabalho,temos Matemática pra estudar,que por sinal eu comecei a fazer aula de reforço hoje com a mãe da Michelly só pra esta materiazinha que persegue minha vida,a mãe da Michelly me ensinou a dizer:EU GOSTO DE MATEMÁTICA,EU AMO MATEMÁTICA,EU SEI RESOLVER MATEMÁTICA,ela diz que temos que ser otimistas senão nunca vamos alcançar o nosso objetivo ( melhorar em matemática )eu resolvi umas boas questões lá que eu jamais pensei em entender,o meu horário é de 2 às 4,eu cheguei lá 1:30 pra dar tempo de conversar com a Michelly ( lógico ).Contei pra ela que hoje na escola eu fui conversar com um colega meu e a nossa conversa não foi muito bem-sucedida,ela tem continuação amanhã,a Nandinha tá super do bem,a Flavinha também a Mayara foi pra escola e a Evelyn não,agora nesse momento eu acabei de fazer o trabalho de C.F.B e no msn tá todo mundo fazendo o bendito trabalho e todo mundo reclamando do de Geografia,a Nicole chegou tarde hoje e não sentou perto da gente,a Thayná voltou de carona comigo e com minhas vizinhas Pamela e Yasmin,o Thomaz continua faland da tal da minha"festa de 15 anos" AFF..eles não tem jeito..

0 comentários:

Postar um comentário