Festa "Surpresa"

quinta-feira, 27 de agosto de 2009





No sábado,dia 15/08 eu e minha mãe fomos pra casa da minha avó no jurunas porque eu e meu primo Vitor iamos pra Praça da República,só que eu estava deconfiando de certas coisas,Primeiro,na terça-feira a mamãe fala que a gente vai pra casa da vovó no sábado,detalhe:a mamãe não gosta de dormir pra lá porque é muito quente e muita gente,Segundo:o Vitor me convida pra dormir lá pra gente ir pra praça de manhã,detalhe:ele não costuma fazer isso,Terceiro:uma certa noite eu estava no msn e a mamãe pede pra mim sair porque ela quer falar com meus amigos,detalhe:ela nunca fez isso!!Quarto:um certo dia a Michelly está aqui em casa usando o p.c e a mamãe está na cozinha,ela chama a Michelly pra cozinha,quando eu vou atras ela me espulsa da cozinha,até vc ficaria desconfiado depois de todas essas né?e eu já sou uma pessoa bem desconfiada.Quinta-feira,dia 13/08,na aula de artes,todo mundo estava pintando o seu trabalho individial que valia 4 pontos,do nada eu virei pro Thomaz e disse:a mamãe queria que vocês fossem pro almoço que a minha avó vai dar no jurunas éh?nesse momento todos os meus amigos viraram pra mim com cara de surpresos,e o Thomaz disse:Éh,Aí eu disse,essa dona Laide..eu disse pra ela que vocês não iam (a essa altura eu já tinha feito a mamy me contar do almoço)nessa hora o Thomaz disse:E quem te disse que a gente naao vai??a minha cara ficou no chão e eu disse pra elle:taa dessa parte eu naao sabia rsrsrsrs mais adorei saber,a Pamela quis matar o Thomaz!! e a Michelly também hushushus eu como uma boa curiosa gosto de surpresas sim,só não gosto que me escondam as coisas..rsrsrs,no sábado a gente foi pra lá,no domingo,dia 16/08 a vovó tentou me acordar de manhã pra eu ir pra praça mais não adiantou,a mamãe tentou,o Vitor tentou e nada,até que o doido do meu amado primo Vitor coloca um cd de melody altíssimo dentro do quarto,lógico e evidente que eu acordo né?assustada ainda por cima,quando eu acordo assustada o meu dia não presta,não aguentando escutar aquela porcaria eu levanto e vou tomar banho e me arrumar,a vovó estava louca de pressa pra eu sair de casa ( todo mundo de la achava que eu não sabia de nada)eu e o Vitor fomos pra praça,chegando lá,a gente andou,andou,andou,comeu,andou,andou,andou,e eu ligando pra minha prima Thayná´pra ver se ela ia lá com a gente,porque ela mora lá na frente,só que a porcaria do celular só chamava,chamava e ninguém atendia,eu não podia ir lá com ela porque estava com o Vitor,e a mãe dela não quer que ninguém saiba onde ela está morando (briga de família)resumindo,a gente chegou na praça 9:00,já era mas de meio dia e o meu pé já estava gritando porque na sexta eu tinha ido ao shopping com meus amigos e tinha calçado 1 sapatilha que assassina o meu pé,e a minha unha do pé estava encravada,traduzindo:Meu pé tava roxo,e o Vitor ainda queria que a gente andasse mais,eu ligava pra mamãe,ela dizia pra mim ir,e o Vitor dizia que a gente ia ficar mais um pouco..(e o meu pé latejando)até que eu falei com a mamãe,ela falou com o Vitor pra ele me levar de volta,a gente já tinha assistido show de rock lá na praça(que por sinal tava muito firme)já tinhamos visto todos os playboyzinhos de Belém,aqueles que frequêntam a praça todo domingo,já tinhamos visto todos os Hippes possíveis (num delles eu comprei uma pulseira pra Flavinhaque eu havia prometido)a mamãe pediu pra tia Irene o e namorado dela irem lá pegar a gente( o Fábio,namorado della é taxista)quando a gente está chegando em casa,eu olho a janela da casa da vovó fechada,estamos no verão e dia de domingo faz um calor infernal naquele jurunas,a mamãe abre a porta,e quando eu ento vejo 1 moooooooonte de gente cantando ♪parabéns pra você,nesta data querida♪AHH eu quase morri de felicidade,apesar deu saber de tudo foi legal sab..tecnicamente também foi uma surpresa,eu procurei logo meus amigos no meio dakela gente,eles estavam escondidos atrás da parede e verdes de tanta fome..hushushus eu também,eu apaguei a vela de 15,e foi presente voando em cima de mim de todos os jeitos possíveis,eu nem vi quem tava me entregando,depois de tudo aquilo eu só tinha cabeça pra pensar em uma coisa.... Comida.. tava louca de fome,a mamãe tava querendo que eu fosse bater foto só que eu disse que se eu não comesse,era capaz deu desmaiar,aí eu fui comer,primeiro o creme de camarão,arroz com galinha,arroz comun,quando eu acabei e levantei eu já tava pensando em cair matando em cima do frango no tucupí,quando eu procurei o prato que estava na minha mão não estava mais,tiraram e eu nem vi..tive que pegar outro prato na cozinha,o frango no tucupí estava uma delícia,e quando eu estava acabando...a tia Nega,está cortando um béssíssimo bolo de chocolate,aí já viu néh??logo eu que não resisto a chocolate..depois..veio uma coisa maravilhosa chamada creme de cupuaçú,nossa parece que veio do céu..aí eu parei de comer,fui abrir os presentes aí sim eu fiz tudo o que a mamãe queria,bati foto direitinho,e fui abrir os presentes,ganhei 2 pulseiras lindas,2 blusas belíssimas,um sapato laranjado (ADORO) uma sandália linda da minha outra vó que não pode estar lá,e uma chapinhaa,depois que a sessão de fotos ter terminado,eu fui bater foto com meus amigos (ADOORO ESSA PARTEE)fomos lá pra frente,depois lá pra cima,rimos,conversamos,tomamos refri,até que minha tia teve a idéia deu levar os meninos pra ver o rio,é que lá perto da casa da vovó passa a bahia do Guajará,e estão construindo o portal da Amazônia e eu levei os meninos lá pra dar uma olhadinha..eles amaram,depois a gente andou um pouquinho mais pra frente e chegamos a praça Princesa Isabel,lá nós bricamos,tiramos foto,há esqueci de comentar,estamos Eu,a Michelly,a Nicole,oThomaz,a Pamela,a Yasmin,e Gabi,e a Fernanda,a gente só voltou pra casa à noitinha,no ônibus a gente veio fazendo muuuuito barulho,cantando pagode e batucando,a galera toda cantado,quando a gente vê,a Thayná nossa amiga sobe no ônibus,ela e a prima dela,a Isabela,foi muuuuuita zueira,depois entrou o primo da Nicole no ônibus,um tal de Junior,garoto legal,só que o que mais chamou nossa atenção foi 1 Gótico que tinha no buzão,elle tinha piercings no rosto,um cabelo sinistro,ele carregava uma mochila preta,que tinha como chaveiro,a cabeça de uma boneca meu bebê,a cabeça da boneca dava medo,estava com o cabelo pra cima,no cabelo tinha 1 laço preto,e a boneca estava de batom preto,além disso ele tinha nas mãos um gato muito lindo,branquinho,e a esposa dele tinha 1 preto nas mãos,o casal gótico tinha unhas imensas pintadas de preto.A Michelly é fascinada por gatos,já teve mais de 15 na casa dela,e começou a olhar bastante pro gato,até que o Gótico perguntou se ela gostava de animais,ela disse que sim,e foi o suficiente pra gente ver que o Gótico era todalmente d+,o nome da gata branquinha era Niih e o nome da preta era Gótica (AFF..)ele tem 3 Jibóias na casa dele gente,vê se pode?eu morro de medo de cobras,ainda mais quando ele disse que a menor tem 1,5,eu quase tive um infarte..aí eu tive que perguntar onde ele morava né gente?pra mim não passar nem perto,ele mora num conjunto lá pertinho de casa,ele disse que é só entrar no conjunto e perguntar onde mora o cara que aplica piercings,aí nessa hora a Pamela perguntou:O SENHOR APLICA PIERCINGS??e o gótico riu dizendo que sim,e disse também que ele tinha 26 piercings no rosto,a esposa dele confirmou que é horrível ter uma cobra solta dentro de casa,e que às veses quando eles acordam de manhã,a cobra está embaixo delles,já imaginou?q horror!!!a gente veio conversando até chegar em casa,fomos deixar as meninas na casa delas,e eu caí na cama..

1 comentários:

Anônimo disse...

puta's q pariu's!
o diazinhuh fodah!!!!
muito legal!
só pra fazer inveja pra quem num foi...
heuheuheuheu!

Postar um comentário